Como escolher uma Parafusadeira / Furadeira

20

Olá amigos! Escolher uma máquina sempre é difícil. Com a grande oferta de marcas e modelos que temos hoje no mercado, surgem mais dúvidas que não sabemos por onde começar.

Por isso, nesse vídeo vamos abordar alguns aspectos que podem ajudar a escolher o modelo correto de Parafusadeira / Furadeira para o seu uso. Não pretendemos ser os donos da verdade e sim colocar alguns pontos que vocês podem observar quando forem comprar a sua!

Além disso temos os comentários abertos para que possamos trocar mais informações e enriquecer ainda mais o post. Quer saber como escolher uma parafusadeira / furadeira? Então clica agora mesmo no vídeo!

Share.

About Author

20 Comentários

  1. Vera Lúcia Fonseca on

    Olá! Será que a máquina Parafusadeira E Furadeira 12v Gsr 1000 Smart Bivolt Bosch, seria uma boa aquisição, para meu uso pessoal e doméstico? Desde já agradeço.

  2. Bom dia, gostaria de presentear meu marido com uma parafusadeira/furadeira. Ele já comentou que quer muito uma ferramenta dessa. O problema é que não entendo nada de ferramentas. Poderia me ajudar? Ele quer para montar móveis (ele vai fazer nosso móveis e montar), minha casa está em obras seria para usar na obra também. Seria algo mais para trabalho de profissional. Teria como me indicar uma ferramenta que faz as duas funções e que seja elétrica, de fio. Espero que eu tenha conseguido me fazer enteder, rsrsr. Desde já agradeço

  3. UESLEI SILVA on

    BOA TARDE LEANDRO!
    GOSTARIA DE SABER SE CONSIGO UMA PARAFUSADEIRA COM UM PREÇO ACESSÍVEL E QUE EU POSSA EFETUAR FUROS EM PAREDES DE TIJOLO.
    DESDE JÁ AGRADEÇO!

  4. Olá, preciso de ajuda, pois meu namorado adora som automotivo, e gostaria de presentear ele com uma parafusadeira, porém existe muitas opções e não consigo decidir. Você poderia me indicar algo? Desde já obrigada.

  5. Ricardo Moraes on

    Olá,
    Dicas bem legais para escolher o melhor modelo de parafusadeira furadeira, muitas vezes é difícil saber qual equipamento é o mais adequado por não se entender muito bem sobre o assunto e seu vídeo foi uma super ajuda nesse ponto.

  6. Olá leandro estou acompanhado seu blog e muito show muito obrigado pelas dicas, temos ótimos produtos em nosso Site http://www.cncferramentas.com.br e temos todos os Produtos da marca Starrett, gostaríamos de trocar ideias, e compartilhar interesses o que acha de uma olhada no nosso site. abraços

  7. Olá, preciso de orientação para comprar uma furadeira/parafusadeira para meu pai. O uso será doméstico, para madeira, aço e concreto, e não importa se com cabo ou bateria. Por favor, qual seria uma boa ferramenta com custo beneficio no mercado hoje? Desde já, agradeço.

    • Olá Itala! Olha, tem duas furadeiras que eu acho que são perfeitas. A Makita e a Bosch são marcas conceituadas no mercado e fazem excelentes ferramentas. Eu tenho uma Bosch (modelo GSB550re) que é excelente e me atende perfeitamente, uma ótima opção. A Makita tem uma outra opção também muito boa, a HP1640. Eu gosto da Bosch pela fama da marca e também pelo acabamento que é mais bonito. Mas qualquer dessas duas que você escolher, fará uma boa compra. Abraço!

  8. Muito bom o seu blog leandro! Sou leitor e me inspiro muito no seu trabalho para fazer na empresa que trabalho . Dê uma olhada no nosso site http://www.eletroalves.net . Também temos um blog legal aonde falamos sobre assuntos relacionados ao seu nicho ! Continue com esse conteúdo riquíssimo e nós leitores agradecemos!! Abraços

    • Olá Peter! Legal o seu site hein? Tem muita coisa legal lá! Quando sobrar um dinheirinho vou comprar umas fitas de led para fazer um totem iluminado aqui em casa. Obrigado por nos acompanhar e um grande abraço!

  9. PRETENDO COMPRAR UMA PARAFUSADEIRA FURADEIRA. NÃO SOU PROFISSIONAL, QUERO APENAS PARA ROTINAS DOMESTICAS. DESMONTAR OU MONTAR MOVEIS, FURAR UMA PAREDE DE VEZ EM QUANDO, FAZER PEQUENOS TRABALHOS ARTESANAIS. POR FAVOR ME DIRECIONE.

  10. Que legal, Luciano! Para técnicos como você deve ser mais fácil fazer consertos nas próprias ferramentas. Eu sou um zero à esquerda e quando invento de consertar alguma ferramenta elétrica, tenho que pedir ajuda aos universitários, rsrsrsrs.. Obrigado por nos acompanhar e um grande abraço!

Leave A Reply