Hortinha de Temperos do Empoeirados

0

Que tal aderir ao consumo de alimentos orgânicos, começando por produzir os seus próprios temperos? Essa hortinha de temperos do Empoeirados é mais do que uma simples ideia bacana: é uma ideia saudável!

Em uma tarde você já estará pronto para plantar e consumir um tempero fresquinho que pode ser cultivado em sua própria casa e, de tão bonita que fica essa horta, você vai até enfeitar a sua cozinha!

De materiais, você vai precisar de pouca coisa:

  • Pregos pequenos
  • Ripas de madeira pinus (caixas de feira são uma boa fonte de material)\
  • Cola Branca
  • Verniz em Spray Protetor Incolor
  • Verniz em Spray Preto Fosco (para a lousa)
  • Giz Branco
  • Pincel para aplicar a cola branca

E a lista de ferramentas para esse episódio:

Atualmente os alimentos orgânicos estão ganhando cada vez mais destaque em nossas mesas. Eles são mais saudáveis pois são livres de agrotóxicos e tem cuidados especiais para produção e colheita. Então, que tal aderir ao movimento e começar com uma hortinha de temperos em sua própria casa e, porque não?, direto em sua cozinha? Basta uns vazinhos, terra e mudas dos temperos mais comuns como manjericão, tomilho e alecrim (ou os temperos do seu gosto).

Com algumas ferramentas simples como serra, martelo e réguas, além de materiais como pregos, cola e ripas de pinus, você desenvolve o próprio suporte de vasos para a sua horta caseira, bonito e barato! Ficou animado(a)? Então assista ao vídeo e prepare a sua horta agora mesmo!

Ficou animado(a) para fazer a sua horta caseira? Então assista ao vídeo e prepare-se para experimentar o tempero mais gostoso de sua vida:

Quer comprar ferramentas de qualidade para começar a sua oficina?Então dê uma passada em nossa loja online: http://www.lojaempoeirados.com.br

Compartilhe.

Sobre o autor

Deixe um comentário